Dicas para ajudar você a planejar o casamento perfeito

Seu casamento deve ser uma época de magia, mas ao tentar fazer da sua cerimônia o elaborado sonho que você almeja, você se verá gastando mais do que pode. Existem algumas maneiras diferentes que você pode fazer para manter os custos do casamento.

Ao planejar palestrantes para o seu casamento, faça-os ensaiar as coisas que eles diriam à sua frente para que você possa determinar se tudo o que eles disserem será apropriado. Haverá muitas gerações diferentes em seu casamento, e o que pode parecer engraçado para uma pessoa mais jovem pode não ser engraçado para um público mais velho.

Tenha seu casamento na propriedade de amigos ou amigos.

Bife e frango são superestimados, então por que não incluir uma variedade de alimentos em suas escolhas alimentares? A variedade torna as coisas interessantes e tornará o jantar memorável.

Não passe fome para se encaixar no seu vestido de noiva. Você vai encontrar-se desidratado e tonto se tentar perder peso muito rapidamente antes do dia do seu casamento. Você quer acabar desmaiando em seu grande dia.

Isso permitirá que você trabalhe sua estética ao seu gosto sem realmente ter que investir nos diamantes.

Uma coisa a lembrar de um casamento seria o transporte. Tente ter táxis e limusines disponíveis para pessoas que não têm transporte após o término da noite. Esta também é uma boa idéia para as pessoas que tiveram muito a beber no casamento.

Não exagere nas mesas com flores. As flores podem distrair seus convidados a maior parte do tempo.

Inclua itens que serão úteis, como um mapa turístico, câmera descartável, câmeras descartáveis, chapéus e panfletos de lugares divertidos para visitar na área. Você também pode querer incluir um guia para os restaurantes na área para que eles possam escolher onde preferem comer.

Tente organizar sua recepção para a tarde. As pessoas não tendem a exagerar no álcool durante essa hora do dia, e isso pode diminuir a guia da barra.

Certifique-se de que a iluminação em seu local de recepção tenha interruptores dimmer. Isto pode parecer trivial, mas a opção deve estar lá se você preferir ter pouca iluminação para a sua primeira dança, e então você pode iluminá-la para o restante do seu evento. Verifique com o local sobre essas opções específicas antes de escolher uma.

Ao fazer planos para sentar à mesa, garanta que um número ímpar de convidados esteja em cada mesa. Agrupe também as tabelas por idade, para ajudá-las a encontrar coisas sobre as quais conversar.

Você pode usar sólidos, incluindo seda, estampas sólidas ou aqueles feitos de cetim, veludo ou cetim para amarrar os elementos todos juntos.

Se você estiver indo para dar uma refeição de vários pratos para seus convidados, dar-lhes doces para roer entre os cursos. Você poderia considerar pétalas de flores açucaradas, bolachas finas ou qualquer outro tipo de pequenas guloseimas.

Pode ser caro colocar peças centrais nas conversas dos seus convidados. Em vez de comprar peças centrais enormes que obstruem a visão de seus convidados, você deve comprar uma simples.

Vista qualquer criança em traje confortável. Escolha tecidos mais macios que não sejam duros ou desconfortáveis. Sapatos novos precisam ser quebrados para que fiquem confortáveis. A atenção a esse detalhe ajudará as crianças a se concentrarem em seu papel no casamento, em vez de se remexer em suas roupas.

Se você decidiu fazer um discurso em um casamento, planeje e pratique o suficiente. Se você não planeja e ensaia corretamente, você pode perder a atenção de seu convidado, passar suas palavras ou simplesmente esquecer o que dizer.

Fale com profissionais próximos ao seu destino para ver quais flores estão disponíveis para você.

Informe o fornecedor se você estiver indo para ter sua recepção de casamento ao ar livre. Você pode considerar o uso de revestimentos decorativos. Você pode querer ter um frigobar para manter as bebidas frias.

Em vez de arranjos florais elaborados e caros, considere confiar em vasos de plantas para adicionar um toque de verde ao local da cerimônia. Quando o casamento acaba, a noiva e o noivo podem plantá-los em sua nova casa, ou o hóspede pode levá-los para casa.

Pense se você deseja ter filhos no seu casamento. Isso é crucial porque você permite que as crianças participem. Por outro lado, algumas pessoas podem não poder comparecer porque não conseguem encontrar ninguém para tomar conta.

A fim de manter a noiva feliz e livre de estresse no dia do casamento, certifique-se a noiva está satisfeita com todos os aspectos do casamento. Ela é a certeza de ser infeliz se ela deve fazer o planejamento ou há algo errado. Certifique-se de que a noiva seja consultada em todas as decisões importantes para evitar um desastre.

Não pense que você tem que quebrar o banco para ter um dia de casamento maravilhoso e memorável. Seguindo o conselho deste artigo, você terá um casamento inesquecível, sem se endividar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dicas para ajudar você a planejar o casamento perfeito”

Leave a Reply

Gravatar